18:05

Olá a todos! Chamo-me Natalina Soares (já devem ter reparado pelo título né?) e tenho 20 anos. Aqui estou eu neste mundo "virtual" para partilhar com vocês aqueles pensamentos de merda que todos temos no nosso dia a dia mas que não dizemos em voz alta para ninguem pensar que somos malucos, mas também cenas sobre moda, maquilhagem (ya, sou estupida mas gosto dessas coisas de gaja). Como podem ver, isto vai ser um mix de coisas, não vai ter um tema principal. Espero que gostem :)

 

Tambem vais gostar de

1 comentários

  1. Olá e que sejas bem vinda... espero que esses teus pensamentos e misto de acontecimentos nos traga lucidez e ao mesmo tempo uma grande descontracção em futuras leituras... orgulha te pela mulher que és e muito obrigada pela compreensão e trabalho que estás a ter em ajudar todas nós. Porque quando escreves "Os Desabafos de uma Mulher" escreves por todas aquelas que passaram por essa situação relatada.
    Que tenhas muita sorte neste Blogge... espero fielmente ler e divertir me com o próximo post :)

    ResponderEliminar

POST MAIS LIDO

Subscribe