Cuidados rosto

00:06

Boa noite ! Fiquei sem o meu braço direito (Portátil) :( 

Mas tudo se resolve , mesmo sem o meu menino, aqui estou eu para partilhar os meus cuidados de rosto :) é muito importante termos cuidados com o nosso rosto, manter a pele limpa e cuidada visto que é a nossa imagem, as pessoas mal olham para nós, olham logo para a cara não é verdade? Hoje fui fazer uma limpeza de pele profunda e mesmo tendo cuidados todos os dias, tinha a pele num estado lastimável .. Este tempo também não ajuda porque seca muito a pele, por isso nesta altura, o dobro dos cuidados! 
Até hoje usava os produtos da Avene e foi a pior asneira que já cometi! A minha pele não estava a reagir bem aos produtos, ficava com muita vermelhidão e pele demasiado seca. Hoje quando fiz a limpeza, comprei estes 2 produtos e digo-vos, só na primeira utilização já fizeram milagres! 
Bem, eu tenho a pele mista (oleosa na zona T) por isso os produtos que me aconselharam a usar foram:
Retiro toda a sujidade da pele com este leite de limpeza (lado direito) e de seguida coloco o tónico (lado esquerdo). Cheira a rosas, cheira mesmo muito bem e dá sensação de frescura na pele, de 0 a 100%, dou 101% a estes 2 produtos.

Mas caso esteja maquilhada, retiro a maquilhagem com a água micelar da Garnier para retirar toda a maquilhagem e só depois deste processo é que limpo com o leite de limpeza. 
Em relação aos preços e os locais onde comprar, a água micelar da Garnier podem adquirir em qualquer supermercado e o preço ronda os 5€. O leite de limpeza e o tónico podem adquirir na LusoSpa (Lousado) ou no site www.cvcosmetics.eu. Os 2 produtos ficaram por 25€. Qualquer dúvida, já sabem, comentem :) beijinhos 

Tambem vais gostar de

0 comentários

POST MAIS LIDO

Subscribe