DIA DA MULHER

22:15

Olá a todos! 

Hoje é o nosso dia, FELIZ DIA DA MULHER! Hoje é aquele dia que temos a "desculpa" para tratar de nós ou então comprar um miminho, ou até mesmo fazer as 2 coisas! 
E eu, como é lógico, fui tratar de mim :) Estive na LusoSpa e aproveitei a promoção deste mês. A promoção consiste em Esfoliação + Peeling Corporal com Envolvimento Chocolate e Massagem de 40 min, tudo por apenas 35€! 
O atendimento é excelente e todas as mulheres deviam fazer isto :) é super hidratante para a pele e relaxante para o nosso bem estar! 

Adquiri também o Óleo Mirra da CV e este é o melhor óleo de sempre! Os beneficios sao muitos: Poderoso antioxidante, tonifica e regenera a pele. Indicado para peles seca, envelhecida, rachadas ou de difícil regeneração. Furúnculos, acne e inflamações em geral.

Desde que uso este óleo, tenho sempre a pele com aspecto mais saudável e nem 1 espinha apareceu :) é milagroso. E para não falar do cheiro, adoro o cheiro! É um óleo que toda a gente devia ter em casa. 

Aqui está o link do produto que vos falei e as fotos do tratamento que fiz hoje :)


 



Óleo mirra: http://www.cvcosmetics.eu/index.php/productos/aceites-esenciales-100-puros/76-mirra-commiphora-molmol.html

Tambem vais gostar de

0 comentários

POST MAIS LIDO

Subscribe