Cuidados cabelo: REDKEN!

15:09

Olá pessoal ! Hoje venho falar-vos dos meus cuidados com o meu cabelo. Para quem não me conhece, uma das coisas que mais gosto em mim é o meu cabelo, por isso trato dele como se fosse meu filho eheheh :) Faz pouco tempo que fiz um ombré, por isso comecei a usar o shampo para cabelos pintados:

 Comprei na minha cabeleireira por 21€. Eu sei, é um bocado caro mas vale a pena! Comecei a sentir uma diferença tremenda quando comecei a usar os produtos da REDKEN. O cabelo fica mais brilhante e sedoso. 
A nível de máscara adquiri esta: 

Comprei também na minha cabeleireira por 31€. Esta máscara é própria para cabelos secos nas pontas. Como pintei o cabelo, apesar de ter a raiz oleosa, as pontas ficaram um bocado secas. Então recomendaram me esta máscara, e digo-vos é milagrosa! O cabelo fica bastante sedoso e as pontas ficam como novas.

Agora como vem a época de verão, praia, muito sol, aconselharam me a adquirir a gama "Extend Sun", protege o cabelo da exposição solar. E eu como cuido do meu "filhote", adquiri os 2 produtos (shampo e spray), visto que vamos entrar na minha estação do ano favorita: Verão!!!

Adquiri o shampo por 21€ e o spray por 23€. Todos os produtos que adquiri da REDKEN comprei no meu salão de cabeleireiro mas também podem comprar online (e mais barato):  http://www.perfumesclub.pt/ (pesquisem REDKEN e vai aparecer todos os produtos da marca)

PS: Todos os produtos adquiri com o meu dinheiro e é a minha opinião sincera. 



Tambem vais gostar de

0 comentários

POST MAIS LIDO

Subscribe