Arranjar o cabelo em casa!

15:24

Oi gente! 
No post anterior falei-vos nos meus cuidados com o cabelo, desta vez vou falar dos meus ajudantes para o meu cabelo ficar ainda mais bonito :)

Como secador tenho este da Parlux:






Não sei onde foi adquirido porque foi a minha mãe que comprou à muito tempo :) 

Depois tenho 2 modeladores (um automático e outro manual) e um alisador:
Aqui está o famoso So Curls da Rowenta, foi amor à primeira vista! Tanto tenho o cabelo com caracóis definidos como tenho aquela ondulação muito leve. Posso fazer tudo com isto (menos alisar, óbvio! ;) 

Tenho também este modelador:
Este foi o primeiro que eu tive, também da Rowenta, faz o mesmo efeito que o So Curls. A diferença é que com o So Curls é mais rápido. Por isso utilizo os 2, depende da minha disposição :)

Para alisar (ando sempre com o meu cabelo liso, só em ocasiões especiais que é faço ondulação) utilizo este alisador da Rowenta:
Como podem ter reparado, sou fã nº 1 da Rowenta ;) 

 

 
 
 

Tambem vais gostar de

0 comentários

POST MAIS LIDO

Subscribe