Nojo excessivo

15:29

Olá minha gente!
Hoje apetece-me desabafar com vocês uma mania minha: nojinho
Sou uma pessoa muito nojenta!

Calma, não pensem que sou aquela com a p*** da mania que sou boa e que faço cara de quem está presa dos intestinos. Estou a falar de outro tipo de nojenta.
Lavo as mãos 100x por dia porque tenho sempre receio dos germes. Sempre que toco em alguma coisa e sei que mais pessoas tocaram naquilo, eu tenho de ir lavar as mãos. Porque eu sei lá quem pôs a mão naquilo antes de mim. Estão a ver aquelas pessoas que cheiram mal, que parece que não tomam banho a 1 ano, que vão a casa de banho e no fim não lavam as mãos? Estão a imaginar o cenário? Essas pessoas também tocaram no objecto que vocês acabaram de tocar! 
Tipo, e depois vocês vão comer uma hambúrguer e cai um bocado de molho no dedo.
E vocês "chupam" o dedo! Vocês tem ideia que estão a chupar o molho e o mijo e germes do senhor que tocou no objecto que vocês tocaram antes de ir comer
Por isso já sabem, lavem as mãos e não toquem em nada!

  

Tambem vais gostar de

0 comentários

POST MAIS LIDO

Subscribe