O que tenho na minha mala??

20:55

Olá a todos!

Neste post vou mostrar o que costumo levar na minha mala. Não tirei foto à mala por várias razões: 
1º tenho 1000 malas
2º foi difícil escolher uma
3º nunca ando com a mesma
4º esqueci-me!

Mas vamos lá!

O mais importante é a carteira por causa do €€ porque ando cheia de notas de 500€ (or not) e os documentos

Tenho também a bolsinha em que levo os meus batons hidratantes e um gloss

A minha power bank não pode faltar!
Levo também um creme de mãos, gosto de ter as mãos sempre hidratadas
Com este tempo, não pode faltar os óculos de sol!
Como não gosto de dormir ao relento, levo também as chaves de casa
Uma mulher prevenida vale por duas, por isso levo sempre também comprimidos para as dores de cabeça
E não podia faltar a minha agenda :)
Bem, espero que tenham gostado de cuscar as coisas que levo na minha mala. 
Portem-se mal!! xx






 


Tambem vais gostar de

0 comentários

POST MAIS LIDO

Subscribe