VOU CRIAR UMA RELIGIÃO!

22:52

Olá meus caros!
Se és crente em alguma religião, isto é para ti. 
Sei que este post pode ferir algumas pessoas mas que se lixe, aqui vai:

Não sei se vocês já repararam nas noticias mas parece que estamos no inicio da 3ª guerra mundial.  Caros terroristas, Hitler só houve 1 e não vai haver mais nenhum! 
Qual é a vossa ideia de matar pessoas assim do nada só por causa do filho da puta do Alá? Vocês por acaso conheceram esse gajo? Nem sabem se ele existiu, qual é a ideia da vossa religião de matar pessoas e foder isto tudo?  
O que está visto é que a religião está a originar guerra, por isso, vou criar uma religião:
NÃO HAVER RELIGIÃO!

Queres que a tua vida corra bem? Não é rezar que vai fazer com que as coisas fiquem bem, mexe essas pernas fds! 

P.S: Caros terroristas, caso se lembrem de vir a Portugal, temos muitos cabrões no parlamento, podem foder aquilo tudo menos o nosso Marcelo!




 




Tambem vais gostar de

4 comentários

  1. Isto é que é ser politicamente incorreta sem medos! Admiro isso, és do norte e isso basta... mas é aqui que não concordo contigo: cada um tem o direito de ter a sua religião, o Daesh são fanáticos sem religião que metem o Islão ao barulho. Não haver religiões não soluciona, porque não criar só uma juntando todas? Afinal vão dar ao mesmo, chegar a Deus. Não, nao tenho religião, não preciso de regras para me dizer o que fazer para acreditar seja no que for.
    Mas isto tudo foi a minha opinião, só isso... vejo os ateus muito interessantes pelos seus pontos de vistas diferentes de tudo e todos. Se quiseres ter uma discussão amigável... trata-me por tu, tenho a tua idade ;) bjnhs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Miguel :)
      Concordo 100% na frase " cada um tem o direito de ter a sua religião". Podes achar um bocado contraditório por causa do post que fiz, mas sim, respeito a religião de cada um, temos direito a escolher as nossas crenças. Claro que no post "brinquei" um bocado com a situação, visto que anda tudo muito deprimido com as noticias. Acho que a solução é juntar o pessoal todo no Norte e comer uma grande francesinha :) eheheh
      Estás a vontade para partilhar a tua opinião mais vezes :) beijinho

      Eliminar
  2. A tua resposta ao meu comentário deixou-me aliviado, não estava à espera de seres tão descontraída porque penso que fui ríspido mas pronto... irei partilhar, gosto muito do blog e do que escreves ;) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou a descontracção em pessoa eheh :) obrigada pela partilha :) beijinho

      Eliminar

POST MAIS LIDO

Subscribe