20 FACTOS SOBRE MIM!

21:51

Olá! Vocês quem lêem o que eu escrevo, por vezes devem perguntar "mas quem é esta gaja?", e por isso decidi trazer hoje ao blog 20 factos sobre mim!

1 - Quando era bebé, caí abaixo da cama (já descobriram o porque de eu não bater lá muito bem)
2 - Sou muito, mas muito teimosa
3 - Adoro humor negro
4 - Ás vezes dou por mim a gozar comigo própria
5 - A minha youtuber favorita é a Kefera Buchmann


6 - Sou bastante ciumenta
7 - Calço o número 35 (podes gozar a vontade, mas quando eu quero comprar sapatilhas de marca, eu compro mais barato porque posso ir a seção de criança. E tu? Ah pois! Pagas 100€ que te f*des!)
8 - Tenho 1.57m de altura
9 - Sou distraída
10 - AMO a série Modern Family

11 - Tenho 1 unha do pé deformada porque o fdp do médico operou mal a minha unha encravada. E desde então, ela não cresceu mais e está deformada. Por isso, és o tal médico que me operou, isto é para ti: 
12 - Já "roubei" um sinal de trânsito (não me julguem, houve muita adrenalina)
13 - A minha alma é Portuense! Porto crlh!!

 14 - Tenho uma panca muito grande com cheiros. Só no meu quarto tenho 3 ambientadores.
15 - Sou muito versátil. Tanto estou num hotel de 5* como estou a dormir no meio do gado só com um cobertor. 
16 - Sou muito expressiva, a minha cara diz tudo! Demasiado até!
17 - O meu sonho é ter a casa cheia de cães lindos e maravilhosos

18 - Sofro quando vejo animais abandonados
19 - Acredito nas energias e que tudo o que nos acontece somos nós que atraímos!
20 - Já estou cansada de pensar em merdas sobre mim!

Tambem vais gostar de

0 comentários

POST MAIS LIDO

Subscribe