ENFIM, MULHERES!

01:48

Olá a todos!

Este post é especialmente para os homens! Mas se és mulher também podes ler e até comentar se te identificas com aquilo que vou dizer :)


Caros homens, vocês estão sempre a reclamar "ai, as mulheres deviam vir com manual de instruções". Mas fds, somos algum aparelho para vir com instruções? 
Mas passando a frente, a Mulher é o ser mais difícil de compreender neste mundo (ya, admito) e por isso vou ajudar-vos a perceber um bocado melhor! 
Não dá para perceber a 100% porque nem nós mulheres conseguimos entender certas atitudes nossas.

Exemplo 1

Homem: Olá amor! Olha vou sair com os meus amigos, na boa?
Mulher: Vai lá amor, diverte-te!

Neste caso a mulher queria dizer "mas tu vais aonde??? nem pensar, vais ficar aqui comigo e só por causa dessa merda vais fazer-me uma massagem aos pés. E queres saber mais? Não os vou lavar, vais levar com o cheiro!" 

Exemplo 2

Homem: Amor, lembraste da Joana, a que andou comigo na escola? Ela convidou me para tomar um café, se quiseres podes ir comigo.
Mulher: Oh bb, confio em ti, vai lá meter a conversa em dia.

 Neste caso, a mulher queria dizer "o quê?! A tal Joana que já f*deste com ela?! Queres reviver os velhos tempos é?! Podes ir, mas vai só com bilhete de ida!"


Como podem ver, nós na realidade dizemos o contrário daquilo que realmente queríamos dizer. E depois ficamos f*didas porque vocês não notaram que nós no dia 8 de Fevereiro de 2010 estávamos chateadas porque vocês arrotaram e não pediram licença. 
Sim, porque temos uma parte do nosso cérebro que armazena todas as datas em que vocês fizeram merda! Por isso, muito cuidado porque nunca esquecemos!

Com isto, a dica que vos dou é: virem gay's porque aturar mulheres não é fácil!

Abraço!

PS: não tenho nada contra os gays! Estamos juntos!



 

Tambem vais gostar de

2 comentários

POST MAIS LIDO

Subscribe